terça-feira, 26 de agosto de 2008

Queimando calorias






Ola!

Então, nesse verão decidi que iria voltar a praticar alguma actividade física, comecei com caminhadas tipo 2-3 vezes por semana uns 45min.-1 hora. Achei muito chato caminhar sozinha e de vez em quando caminha com minha amiga Maria, isso era legal, mas Maria mudou para Turku e eu fiquei sozinha. Decidi então entrar para uma academia, Kenneth me deu de presente um cartão com 10x do dinheiro ganho de uma noite de pôquer...rs.

Ontem fiz uma aula de FITBALL -ginástica com bola gigante,foi bem legal para a primeira vez, tive medo de cair de cima da bola, mas mas por incrível que pareca pareceu bem seguro. Gostei e acho que vou frequentar mais vezes, depois fui fazer uns exercícios nos aparelhos (bracos, pernas e barriga). A academia é bem legal Apollo Gym, estou bem satisfeita com o servico e com os clientes principalmente os masculinos...rs. Hoje fui novamente para a academia logo depois da escola, fiz somente musculacão, por isso estou com o corpo todo dolorido, mas com a alma limpa por ter feito algo.

As criancas estão na casa de verão com os meus sogros, só voltam na quinta feira, já estou morrendo de saudade!! Coisa de mãe! Amanhã tem reunião de pais na escolinha do Oscar. Kenu quer ir depois da reunião pra academia, vamos vêr se vou ter pique. Agora vou jantar algo bem ligh vou vêr o que encontro na geladeira.



Boa noite!

Nenhum comentário: