quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

2008 acontecimentos













































Novidades

Então, mais um ano se foi e com ele muito sucesso, muitas decepcões, muitas conquistas, muito estresse, muito amor, alegria, boas e más lembrancas. No geral foi um ano bom para mim e para minha família, fiz algumas viagens, conhece pessoas interessantes, aprendi bastante no curso de enfermagem e trabalhei bastante. Descansei pouco, deixei de fazer alguns projetos que para mim eram fundamentais e que estavam nos meus planos a anos, como por exemplo colocar aparelhos nos dentes, mas isso é algo que não esqueci, simplesmente ira ficar para um futuro breve.

O que mais marcou foram as viagens para Milão e Suécia.
A troca dos dentes de leites do Oscarzinho, ele também aprendeu a patinar e entrou para a pré-escola.

Meu marido lindo ter sido promovido e ter ganho um cargo a altura dele. Namoramos muito esse ano e apesar das diferencas estamos muito felizes e ainda apaixonados. Pra quem não sabe esse ano completamos 10 anos juntos desde a primeira vez em que nos vimos.... 5.2.1999

Que mais...comecei a praticar uma actividade física, da qual gosto muito, bodypump. Emagreci 8 kg e deixei o cabelo crescer.

Qnto ao meu Kiki, o que mais me deixou orgulha foi a capacidade que ele tem em aprender as coisas rápidamente, o humor maravilhoso dele, o carinho e amor que sente pela mami dele (é assim que ele me chama..rs). Ele ter aprendido a falar suéco e ser super-mega esperto.

Também amei ter ganho um carro novo Mazda 5 de presente do my love.

Para o ano de 2009, espero bem mais principalmente minha viagem com minha família ao Brasil, minha formatura em maio-2009. Trabalhar muito e ganhar um salário digno. Minha operacão de prótesi de silicone e claro rever minha mami querida, juntamente com minhas irmãs, irmãos, sobrinhos e amigos.

Fazer uma viagem a Suica para vizitar minha sobrinha e quem sabe vizitar NOVAMENTE minha cidade do coracão Roma. Pra quem não sabe, eu fui uma romana em vidas passadas, mas isso é uma história para contar em outro post.

Para todos que por aqui passarem um 2009 repleto de realizacões, com muito amor, sucesso e muito din-din no bolso e claro muita farra também...rs

Bjo enorme!

5 comentários:

Buenos dias con Poesía disse...

Que frio para una brasileña...

Desde la Costa del Sol, un amante del país de Jorge Amado.

Márcinha disse...

Hola JL Martinez! Desculpe-me mas vou ter que escrever em português pois, meu espanhol na escrito está em nivel zero...hahah
Realmente a Finlândia é um país muito frio, principalmente agora no inverno, hoje lá fora está -12 graus negativos.
Também adoro o Jorge Amado, já li alguns livros dele.
Obrigada pela vizita!

Teea disse...

Oi Márcia! Adorei seu blog, na verdade não sabia/lembrava que este blog existe.
Faz tanto tempo que a gente não se vê, será que neste ano poderiamos nos reunir em Turku? :) (quero ver a Blenda tb!)

Beijos, feliz 2009!
Teea

Teea disse...

Umas férias do barulho, hummm... deixa eu recuperar primeiro do barulho italiano (e brasileiro, diria eu!), rsrs.
Mas falando a sério; vamos combinar algo durante a primavera, assim que dá bem para todas as partes. Também deverei visitar meu pai (o que faço raramente, uma vergonha...) então se possível vou no mesmo final de semana. Falamos disso depois, tá?!
Esperando mais posts aqui no blog :)

Beijos,
Teea

Anônimo disse...

Marcinha,

Me chamo Adriano e irei trabalhar 3 meses na Finlândia em Raisio. E estou com um poquinho de receio com relação ao frio... rs
Queria algumas informações suas.
meu contato é: adriano_nowitzki@yahoo.de

Aguardo contato,

Desde já muito obrigado.